Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA - DALLONG PARTS

 

Na Dallong Parts, buscamos oferecer a melhor experiência para nossos clientes, garantindo rapidez e segurança na entrega das suas peças automotivas. Confira abaixo as condições e regras para envio dos produtos.

1. Prazos e Modalidades de Entrega

1.1 Frete Grátis - Região Sul

  • Oferecemos frete grátis para pedidos com valor mínimo de R$ 280,00.
  • Essa condição é válida para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
  • O prazo de entrega varia conforme a localização do destinatário e será informado no momento da compra.

1.2 Entrega Expressa - Grande Florianópolis

  • Disponível apenas para regiões dentro da Grande Florianópolis.
  • Para garantir essa modalidade, o pedido deve ter valor mínimo de R$ 250,00.
  • O prazo de entrega é de até 3 horas após a confirmação do pagamento, ou horário a ser combinado com o cliente no momento da compra, contanto que o pagamento seja processado até as 11h59min. Caso não tenhamos o produto solicitado a pronta entrega, nossos consultores entrarão em contato com o cliente informando a previsão de entrega.
  • O custo do frete varia conforme o CEP de entrega e será apresentado ao cliente no momento da compra.

2. Processamento e Envio

  • Os pedidos são processados em no máximo até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
  • O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
  • Os envios são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

3. Rastreamento do Pedido

  • Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp.
  • O status da entrega pode ser acompanhado diretamente no site da transportadora, Correios ou pelos canais de atendimento da Dallong Parts, incluindo a página de cliente no site.

4. Regiões Atendidas

  • Realizamos entregas para todo o Brasil via transportadoras parceiras e Correios.
  • Algumas regiões podem ter prazos diferenciados devido à logística das transportadoras, que serão apresentados ao cliente no momento da compra.

5. Divergências na Entrega

  • Caso ocorra qualquer problema com a entrega (atraso, endereço incorreto ou extravio), entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou e-mail.
  • No caso de endereço incorreto ou incompleto, o reenvio do pedido pode estar sujeito a cobrança adicional de frete.
  • Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pedido em nenhuma delas, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Dallong Parts. Nessa situação, entraremos em contato com o cliente para definir uma nova remessa, podendo haver cobrança adicional de frete.

 

6. Retirada na Loja Física

 

Para retirar o produto na loja física o cliente deve aguardar o aviso no WhatsApp ou E-mail de que o pedido já está disponível para a retirada. Confirme sempre com o Consultor referente a disponibilidade dessa modalidade ao efetuar sua compra.

 

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de Suporte.

Telefone/Whatsapp: (48) 3036-4986
E-mail: contato@dallongparts.com.br


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